DTIBR NEWS # 56 | FEV 2024
BEM VINDO À
NEWSLETTER
DO DTIBR
A newsletter do DTIBR chegou trazendo as principais notícias sobre direito, tecnologia e informação.
Para saber mais sobre o nosso trabalho, acesse nosso site https://www.dtibr.com ou nossas páginas no Linkedin, Twitter e Youtube.
Curso: Inteligência Artificial, Ciência de Dados e Direito - Aplicação na Prática!
Você já se perguntou como a ciência de dados e a inteligência artificial estão transformando o mundo jurídico?
O novo curso do DTIBR foi desenvolvido justamente para os profissionais que desejam saber mais sobre direito, tecnologia e análise de dados.
O que você vai aprender:
✔️Os fundamentos da ciência de dados e da inteligência artificial e como eles se aplicam ao setor jurídico
✔️Métodos avançados de análise de dados para tomada de decisão estratégica
✔️Estudos de caso reais e exemplos práticos de como a IA está sendo usada para otimizar processos legais e fornecer insights valiosos
✔️Nosso corpo docente de especialistas líderes do setor irá guiá-lo através de uma jornada de aprendizado dinâmica, com sessões interativas, estudos de caso estimulantes e oportunidades para aplicar seus novos conhecimentos em situações do mundo real.
Para saber mais, clique aqui.
Imagens geradas por IA. A Meta e a OpenIA anunciaram a implementação de recursos para identificação de imagens geradas por inteligência artificial.
Eleição e IA. A regulamentação da inteligência artificial está na pauta da agenda legislativa de 2024, especialmente diante das eleições municipais que ocorrerão este ano.
Inscrições abertas para o Grupo de Pesquisa em Direito, Tecnologia e Inovação – DTEC UFMG, coordenado pelo Professor Leonardo Parentoni!
Estamos com edital aberto para seleção de pesquisadores voluntários. O tema de estudos do semestre será: 10 anos do Marco Civil da Internet e as inscrições podem ser feitas até o dia 29/02/2024.
Chip cerebral. O primeiro paciente humano implantado com um chip cerebral da Neuralink conseguiu controlar um mouse com o pensamento.
Culpa do chatbot. Companhia aérea é condenada a indenizar passageiro após chatbot oficial passar informações incorretas sobre reembolso de passagens.
Falsificação de documentos. Site oferece um serviço baseado em inteligência artificial que falsifica documentos e tem conseguido enganar até bancos.
Comentários